Você usa seu Instagram para construir uma boa marca?
O Instagram é uma rede social que traz muitos resultados para negócios e fortalecimento de marca. Me diz como você tem usado o seu?
1. Cumprimentar a plateia e se apresentar, é importante o momento de criar o primeiro vínculo com a plateia, olhar nos olhos e se mostrar disponível;
2. Deixar claro qual o objetivo da sua fala, é uma fala expositiva, e uma reflexão, é um pedido? Sobre qual tema, o que você espera que eles consigam saber mais ao final da sua apresentação;
3. Trazer dados e informações que comprovem a relevância desse tema, mostrar relevância no início ajuda a manter o interesse da plateia, pode-se usar estatísticas, gráficos, história de vida de alguém;
4. Usar argumentos que te ajudem a garantir o seu objetivo de fala, aqui se aprofunda um pouco mais na parte de informações, dados, argumentos, para que a plateia conheça mais do seu assunto.
5. Checar com a plateia se o conteúdo está sendo absorvido, pode-se usar perguntas, pedir depoimentos, atividades interativas para prender mais a atenção do público.
6. Tirar dúvidas que podem surgir da plateia;
7. Concluir com uma mensagem clara e objetiva que gere reflexão na plateia
O Instagram é uma rede social que traz muitos resultados para negócios e fortalecimento de marca. Me diz como você tem usado o seu?
Assunto geralmente polêmico é do aluno mediano em notas durante a formação. Será que está fadado ao fracasso? Notas realmente medem desempenho? Vamos pensar sobre isso neste texto.
Todos nós temos propósito de vida, mesmo que não lutemos grandes batalhas públicas ou não estejamos tao ligados com atos claros de bondade e altruísmo. O proposito nos faz buscar determinadas coisas, lugares, pessoas e carreiras. Proposito não é um lugar que se chega, não é um objetivo que se alcança, nem uma meta que se traça. Proposito é o seu modo genuíno de chegar, de alcançar ou o motivo de estabelecer metas.